Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas a Produtos para a Saúde – PPG-CAPS (CAPES 5)

Instruções para Elaboração de Trabalho de Tese

Apenas para alunos com ingresso no curso de DOUTORADO após junho de 2020

ELABORAÇÃO DE TRABALHO DE TESE I, III, IV, V e VI (2º,4º, 5º, 6º e 7º semestre após matrícula – envio de relatório)

ELABORAÇÃO DE TRABALHO DE TESE II (3º semestre após matrícula – apresentação oral do projeto de Tese detalhado com resultados parciais

EXAME DE QUALIFICAÇÃO(Até 6º semestre após matrícula) O Exame de Qualificação consistirá na elaboração e apresentação de um projeto de pesquisa a presentando interface com diferentes linhas de pesquisa do programa, destacando a interdisciplinaridade. Maiores informações na Instrução Normativa 02/2020

A composição de bancas examinadoras no PPG-CAPS deverá estar de acordo com as normas e critérios estabelecidos pela RESOLUÇÃO 01-2020.

A ata a ser preenchida após a apresentação deverá ser entregue à coordenação para arquivamento.

Fiquem atentos ao cronograma para preenchimento da ata correspondente!

Pedidos de prorrogação do prazo de defesa de projeto de tese, apresentação oral de resultados e qualificação deverão ser feitos através do envio de uma carta ao colegiado justificando o pedido, assinada pelo aluno e orientador, pelo formulário presente nesse link.

PROCESSOS SELETIVOS 2024

PUBLICADO O EDITAL DE SELEÇÃO PPGCAPS 2024.

1ª chamada de Mestrado – inscrições de 10 de janeiro a 11 de março 2024. CLIQUE AQUI

1ª chamada de Doutorado – inscrições de 10 janeiro de  a 06 de março  de 2024. CLIQUE AQUI

Dissertação do PPGCAPS é selecionada no Prêmio UFF de Excelência 2022

Docentes do PPG-CAPS recebem a Premiação Acadêmicas PROGRAD 2021: Prêmio de Excelência em Docência – Destaques 2021