O período de inscrição em disciplinas ofertadas no 1º semestre de 2019 para os alunos veteranos será do dia 18/02/19 (segunda-feira) a 22/02/19 (sexta-feira); e para os alunos ingressos no programa em março/2019 será do dia 19/03/19 (terça-feira) a 25/03/19 (segunda-feira).
A inscrição deverá ser feita via preenchimento do formulário eletrônico de inscrição (link abaixo) e entrega de formulário impresso (clique em Formulário de inscrição em disciplinas 1º Semestre), preenchido e assinado pelo aluno e orientador, à coordenação do PPG-CAPS. Os alunos ingressos em março/2019 não necessitam preencher o campo nº de matrícula, pois essa apenas estará disponível no início de abril.
Alunos que queiram solicitar o curso à distância da disciplina “Seminários em Ciências” deverão ler e seguir as instruções do seguinte formulário: Requerimento curso à distância da disciplina “Seminários em Ciências”
Link do formulário eletrônico de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1zHgwnOQq06fsDHOjFEXl0sZv5uniVNKAvKxXTDqS6bA/edit
O formulário impresso deverá ser depositado no escaninho da pós-graduação, presente na antessala da secretaria da Faculdade de Farmácia, no período estipulado acima.
TODOS os alunos deverão realizar a inscrição em disciplinas, mesmo aqueles inscritos apenas nas disciplinas Elaboração de Trabalho de Pesquisa ou Elaboração de Trabalho de Tese. Essa norma está presente no regimento do programa. Todos os alunos a partir do 2º semestre do curso de mestrado deverão fazer a inscrição em uma das opções da disciplina Elaboração de Trabalho de Pesquisa (I, II, III), de acordo com o semestre em curso (consultar cronograma de atividades). Todos os alunos a partir do 2º semestre do curso de doutorado deverão fazer a inscrição em uma das opções da disciplina Elaboração de Trabalho de Tese (I, II, III, IV, V, VI, VII) de acordo com o semestre em curso (consultar cronograma de atividades).
O período de ajuste de inscrição para alunos veteranos será do dia 25/02/19 a 01/03/19 e dos alunos ingressos em março/2019 do dia 26/03/19 a 28/03/19, via endereço eletrônico (pgcaps.uff@gmail.com). Após esse período NÃO serão aceitas alterações de inscrição, salvo em casos justificados, com envio de uma solicitação formal pelo aluno à coordenação, assinada pelo orientador. O trancamento de inscrição em disciplinas, quando justificado e acordado com o orientador, poderá ser solicitado até a data que corresponda a no máximo 25% da carga horária da disciplina.