Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas a Produtos para a Saúde – PPG-CAPS (CAPES 5)

Procedimentos após defesa de Dissertação ou Tese

O prazo para entrega da versão definitiva da dissertação ou tese pelo aluno à coordenação é de 30 dias após a defesa.

O aluno deverá enviar o arquivo (PDF) da dissertação ou tese corrigida, contendo a ficha catalográfica (clique aqui para gerá-la), ao e-mail do programa (pgcaps.uff@gmail.com) e entregar à coordenação uma cópia impressa nos padrões da UFF (Manual UFF para redação de Trabalhos Monográficos de Conclusão de Curso), para biblioteca da Faculdade de Farmácia. Antes da entrega da versão final, o aluno ou orientador deverá enviar ao e-mail do programa o seguinte formulário preenchido pelo orientador:

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO FINAL DE DISSERTAÇÕES E TESES

A cópia impressa deve ser encadernada com a capa padrão da UFF, na Gráfica Universitária, localizada na Reitoria.

O arquivo em pdf será inserido na plataforma Sucupira e incluído no banco de teses e dissertações da CAPES. Caso o autor não concorde em divulgar seu trabalho neste banco, deve apresentar uma justificativa por escrito, para que a coordenação justifique a não inserção do trabalho na plataforma.  Porém, independente da autorização pelo autor da inserção do trabalho na plataforma da CAPES, o arquivo PDF deverá ser enviado à coordenação do PPG-CAPS.

Para informações sobre solicitação de abertura de processo de emissão do diploma  acesse  https://www.uff.br/?q=solicitacao-de-diploma-por-aluno-concluinte

PROCESSOS SELETIVOS 2024

PUBLICADO O EDITAL DE SELEÇÃO PPGCAPS 2024.

1ª chamada de Mestrado – inscrições de 10 de janeiro a 11 de março 2024. CLIQUE AQUI

1ª chamada de Doutorado – inscrições de 10 janeiro de  a 06 de março  de 2024. CLIQUE AQUI

Dissertação do PPGCAPS é selecionada no Prêmio UFF de Excelência 2022

Docentes do PPG-CAPS recebem a Premiação Acadêmicas PROGRAD 2021: Prêmio de Excelência em Docência – Destaques 2021