Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas a Produtos para a Saúde – PPG-CAPS (CAPES 5)

Inscrição em disciplinas 2º/2022

TODOS os alunos deverão realizar a inscrição em disciplinas, mesmo aqueles inscritos apenas nas disciplinas Elaboração de Trabalho de Pesquisa ou Elaboração de Trabalho de Tese. Essa norma está presente no regimento do programa.

Período de Inscrições: de 09 a 17 de Agosto.

Passo a Passo para realizar as inscrições:

ATENÇÃO: As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 17/08, por isso os alunos que eventualmente não consigam a assinatura do(a) orientador(a) até essa data, deverão obrigatoriamente responder ao Formulário Eletrônico de Inscrição até o prazo estabelecido (17/08) e providenciar o envio do Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado até o dia 31/08, através desse link .

As informações sobre as salas onde acontecerão as aulas presenciais e os links para acesso ao Google Classroom serão enviados aos inscritos por e-mail.

*O período de ajuste de inscrição será de segunda a sexta-feira da semana seguinte às inscrições, via endereço eletrônico (pgcaps.uff@gmail.com). Após esse período NÃO serão aceitas alterações de inscrição, salvo em casos justificados, com envio de uma solicitação formal pelo aluno à coordenação, assinada pelo orientador via endereço eletrônico (pgcaps.uff@gmail.com). O trancamento de inscrição em disciplinas, quando justificado e acordado com o orientador, poderá ser solicitado até a data que corresponda a no máximo 25% da carga horária da disciplina.

PROCESSOS SELETIVOS 2024

PUBLICADO O EDITAL DE SELEÇÃO PPGCAPS 2024.

1ª chamada de Mestrado – inscrições de 10 de janeiro a 11 de março 2024. CLIQUE AQUI

1ª chamada de Doutorado – inscrições de 10 janeiro de  a 06 de março  de 2024. CLIQUE AQUI

Dissertação do PPGCAPS é selecionada no Prêmio UFF de Excelência 2022

Docentes do PPG-CAPS recebem a Premiação Acadêmicas PROGRAD 2021: Prêmio de Excelência em Docência – Destaques 2021